Fernando Anitelli apresenta “O Teatro Mágico, Voz e Violão” no 9º Festival Nacional de Teatro de Jales

No dia 14 de novembro, data que estreia o 9º Festival Nacional de Teatro de Jales, o Palco Dr. Jamil Saad, da Praça Euphly Jalles, vai receber O Teatro Mágico Voz e Violão, em uma versão interativa e intimista.

Cultura em 21 de outubro, 2023 13h10m

No dia 14 de novembro, data que estreia o 9º Festival Nacional de Teatro de Jales, o Palco Dr. Jamil Saad, da Praça Euphly Jalles, vai receber O Teatro Mágico Voz e Violão, em uma versão interativa e intimista. O espetáculo Fernando Anitelli- O Teatro Mágico Voz e Violão traz bastante interação com o público, revisita as raízes do grupo, com clássicos como Nosso Pequeno Castelo, Camarada D’Água, O Anjo Mais Velho, além de algumas canções do novo álbum "Luzente".

O show do talentosíssimo Fernando Anitelli está programado para começar às 21h e será gratuito. Um presente para o público de Jales e região.

O Teatro Mágico é um grupo musical brasileiro formado em 2003, na cidade de Osasco, São Paulo, por Fernando Anitelli. Além disso, é um projeto que reúne elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura, da política e do cancioneiro popular, tornando possível a junção de diferentes segmentos artísticos numa mesma apresentação.

Ainda no dia 14 de novembro, a programação do Festival Nacional de Teatro de Jales contará com a apresentação da peça “La Vie Em Rose”, da Cia da Casa Amarela, da cidade de Catanduva. É um espetáculo infantil, com classificação livre e será apresentado no Teatro Municipal de Jales.

Publicidade

O público que prestigiar o primeiro dia do Festival, também poderá assistir a um espetáculo de rua, “Jerônimo Show”, do Circo Caramba, da cidade de Americana, que também será realizado na Praça Dr. Euphly Jalles.

Essa edição do Festival Nacional de Teatro de Jales é uma realização da ECCART, Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro e Prefeitura Municipal de Jales, através Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Cultura e Turismo e também viabilizado pela Secretaria Estadual de Cultura, Economia e Indústria Criativas por meio de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Estadual Paulo Fiorilo, com apoio do Conselho Nacional SESI.

Daniel Zílio – assessoria de comunicação

Publicidade

Notícias relacionadas


Publicidade

Enquete

Você é a favor da reforma da previdência?


Redes sociais

Colunistas