Team Resende recebe visita da atleta da seleção brasileira de karatê

A Team Resende de karatê recebeu recentemente (dias 06/10 e 07/10) a visita da atleta da seleção brasileira de karatê.

Jales em 14 de outubro, 2023 10h10m

A Team Resende de karatê recebeu recentemente (dias 06/10 e 07/10) a visita da atleta da seleção brasileira de karatê. A atleta convidada pelo diretor técnico do grupo foi a multe campeã Brenda Padilha que coleciona vários títulos nacionais e internacionais e está em busca de outros títulos. Em seu vasto currículo ela já coleciona o título de 3x campeã Pan-americana, 4x campeã Sul-Americana e 5x campeã Nacional. Fora os títulos já alcançados a atleta está classificada e se preparando para os Jogos Pan-Americanos que será realizado em Santiago/Chile e campeonato mundial que será realizado em Budapest/Hungria ainda no circuito de competições 2023.

Segundo Edson Resende, responsável pelo karatê regional a presença da Brenda foi de grande valia para nossos jovens atletas, onde vários alunos puderam ser impactados com a história de vida da atleta, comprometimento com treinos, alimentação, noites de sono e principalmente sobre respeito com o seu próprio corpo e seus objetivos.

A Team Resende conseguiu nesse primeiro momento impactar os estudantes da rede municipal de ensino de período integral de duas unidades atendidas pela Team Resende de karatê. Escola Municipal Pref. Oswaldo Montanari de Santa Clara d’Oeste/SP e a Escola Municipal José Caetano de Oliveira de Marinópolis/SP. Além das visitas nas unidades de ensino a Brenda também ministrou um curso de alto rendimento técnico aos atletas que estão defendendo a Team Resende em campeonatos oficiais do circuito de competições 2023. 

O objetivo da Team Resende para o ano de 2024 é impactar 100% dos alunos atendidos na região com grandes nomes de atletas ativos da seleção brasileira de aratê.

Publicidade

Notícias relacionadas


Publicidade

Enquete

Você é a favor da reforma da previdência?


Redes sociais

Colunistas