Equipe de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Santa Casa de Jales recebe Moção de Agradecimento

A Equipe de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região de São Paulo (CREFITO-3), a Moção de Agradecimento em reconhecimento ao trabalho de

Jales em 09 de março, 2024 09h03m

A Equipe de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região de São Paulo (CREFITO-3), a Moção de Agradecimento em reconhecimento ao trabalho de qualidade assistencial promovido em benefício da população no período da pandemia.

O Certificado foi entregue durante a cerimônia realizada na Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) na última quarta-feira (28), com a presença do Presidente do CREFITO-3 Dr. Raphael Martins Ferris e a responsável pela região Dra. Liliane Santos.  Estiveram representando os fisioterapeutas do hospital, o Dr. Carlos Alexandre, Dra. Luciene Guidetti e Dr. Guilherme Henrique.

O Provedor Edson Roberto, recepcionou em sua sala os profissionais para parabenizá-los pelo mérito e reconhecimento. “Para nós da Santa Casa de Jales, é gratificante receber um reconhecimento como esse, pois sabemos que o serviço prestado pela nossa equipe hospitalar no período da pandemia foi de excelência, com muita responsabilidade, amor e serenidade. Parabéns a todos.”, finalizou o provedor.

Publicidade

Para a equipe, a homenagem é muito importante. “Passamos por momentos difíceis durante a pandemia, com muita garra e vontade de entregar o nosso melhor para a população. O reconhecimento por essa dedicação é gratificante.”

Visita CREFITO:  Na sexta-feira (03), o hospital recebeu a visita da Coordenadora do CREFITO Região Jales, Cristiane da Silva, para a semana dedicada às visitas do órgão aos 102 municípios pertencentes ao Departamento Regional de São José do Rio Preto (DRS XV). 

Publicidade

Notícias relacionadas


Publicidade

Enquete

Você é a favor da reforma da previdência?


Redes sociais

Colunistas