Fundo Social realizará festa do Dia das Crianças na Praça do Jacaré no Dia das Crianças

Mais uma vez o Fundo Social de Solidariedade de Jales, presidido pela primeira-dama Alziane Rossafa Moreira, em parceria com a Prefeitura de Jales e com o apoio de diversos parceiros, vai promover uma animada e divertida Festa do Dia das Crianças.

Jales em 12 de outubro, 2024 14h10m

Mais uma vez o Fundo Social de Solidariedade de Jales, presidido pela primeira-dama Alziane Rossafa Moreira, em parceria com a Prefeitura de Jales e com o apoio de diversos parceiros, vai promover uma animada e divertida Festa do Dia das Crianças. O evento volta a acontecer na Praça João Mariano de Freitas, a Praça do Jacaré, que passou por uma reforma feita pela atual administração municipal, e será no sábado, dia 12, das 9 horas às 11h30.

Será uma manhã de festa, repleta de brincadeiras, personagens infantis como princesas e super-heróis, brinquedos infláveis, recreações e show com a cantora Gabi Feltrin para a criançada se divertir ao lado de seus familiares.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane, contou que também haverá a distribuição de cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, refrigerante e sacolinhas surpresas. Será tudo totalmente gratuito.

Publicidade

“Assim como nos outros anos, o Fundo Social está contando com o apoio de parceiros para a realização da festa. Já recebemos doações de várias empresas e desde já, agradeço a todos os nossos parceiros e patrocinadores que estão nos ajudando a proporcionar uma comemoração especial, principalmente para as crianças carentes da nossa cidade. Quem desejar contribuir de alguma forma, toda a ajuda será bem-vinda”, destacou Alziane.

 A primeira-dama finaliza fazendo um convite a toda a população. “Estamos preparando tudo com muito carinho para que nossas crianças possam se divertir neste dia especial. Contamos com a presença de todos no dia 12 de outubro na Praça João Mariano de Freitas”, frisou Alziane.

Publicidade

Notícias relacionadas


Publicidade

Enquete

Você é a favor da reforma da previdência?


Redes sociais

Colunistas