25 de Janeiro, 2025 12h01mPolícia

Polícia Civil deflagra operação Cessar-fogo em Jales, Dolcinópolis e Ouroeste

A Polícia Civil de Jales, com apoio da Polícia Militar, deflagrou na manhã de quarta-feira, dia 22 de janeiro, a Operação Cessar-fogo, com ações nos municípios de Jales, Dolcinópolis e Ouroeste, onde estão sendo cumpridos vários mandados de busca e

A Polícia Civil de Jales, com apoio da Polícia Militar, deflagrou na manhã de quarta-feira, dia 22 de janeiro, a Operação Cessar-fogo, com ações nos municípios de Jales, Dolcinópolis e Ouroeste, onde estão sendo cumpridos vários mandados de busca e apreensão. As Ordens Judiciais em questão foram expedidas pela Justiça Estadual.
As buscas desta quarta-feira são resultado de trabalhos investigativos comandados pela Central de Polícia Judiciária de Jales, por meio das suas especializadas DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e  DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes). Tais Investigações visam coibir crimes em gerais como furtos, roubos e o tráfico de entorpecentes em nossa região. 
Foram apreendidas drogas, dinheiro, dois pés de maconha, arma e objetos relacionados com diversos crimes. Duas pessoas foram conduzidas até a Central de Polícia Judiciária de Jales, sendo que uma foi presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e encontra-se a disposição da justiça.
Ao todo, participam da operação 60 policiais, além do Grupamento Águia, com utilização de seu helicóptero.

Publicidade

Notícias relacionadas

PF deflagra Operação Quimera no combate à fake News e desinformação eleitoral nas redes sociais durante as eleições em Urânia

A Polícia Federal deflagrou, na manhã de terça-feira (15/07), a Operação QUIMERA, que investiga a utilização de um perfil falso em redes sociais durante as eleições municipais em Urânia.

21 de Julho, 2025

Polícia Federal de Jales deflagra “Operação Vilas” no combate a crimes eleitorais em Parisi

A Polícia Federal deflagrou, na manhã de quarta-feira, (04/06/25), em Votuporanga, a Operação “VILAS”, fruto de investigação para reprimir crimes de fraude em dezenas de inscrições eleitor

07 de Junho, 2025

Mulher é presa suspeita de esfaquear ex-companheira e enteada de 14 anos em Populina

Uma mulher de 38 anos foi presa na madrugada de quarta-feira (02/07) em Ouroeste suspeita de esfaquear a ex-companheira, de 31, e a enteada, de 14, em Populina.

05 de Julho, 2025