19 de Abril, 2025 12h04mPolícia

Foragido morre ao ser baleado com espingarda por policial ambiental durante troca de tiros em Aparecida D’Oeste

Um homem de 35 anos foragido da Justiça morreu na tarde de terça-feira (15) ao ser baleado com uma espingarda por um policial militar ambiental durante uma troca de tiros, em Aparecida D’Oeste.

Um homem de 35 anos foragido da Justiça morreu na tarde de terça-feira (15) ao ser baleado com uma espingarda por um policial militar ambiental durante uma troca de tiros, em Aparecida D’Oeste.

Segundo o boletim de ocorrência, a partir de uma denúncia, a Polícia Ambiental foi acionada para ir até um assentamento na cidade, onde estaria Dioni Ramalho dos Santos, condenado a quatro anos de prisão em regime semiaberto por ameaça e porte ilegal de arma de fogo e foragido da Justiça.

Ainda conforme o BO, ao ser localizado, Dioni começou a fazer disparos contra a equipe da polícia, que revidou. Dioni foi atingido com dois tiros de espingarda no peito e morreu no local. O revólver usado por Dioni e a espingarda foram apreendidos.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A ocorrência foi registrada como homicídio decorrente de intervenção policial.

Publicidade

Notícias relacionadas

Homem investigado por suspeita de envenenar cães com ‘chumbinho’ é preso em Jales

O homem de 72 anos investigado por praticar uma série de mortes de cães com suspeita de envenenamento por “chumbinho” foi preso na tarde de terça-feira (21/10) em Jales.

25 de Outubro, 2025

Mostra Escola Livre de Teatro chega ao fim com espetáculos cheios de emoção e diversão

A última segunda-feira, 24 de novembro, marcou o encerramento da 31ª Mostra da Escola Livre de Teatro de Jales, um evento que transformou o Teatro Municipal em palco de emoção, aprendizado e celeb

29 de Novembro, 2025

SAE-CTA Jales realiza ação de educação em saúde na Casa de Apoio ao Migrante

A Casa de Apoio ao Migrante recebeu, na manhã desta segunda-feira, a equipe do SAE-CTA, representada pela coordenadora Dieni Morise e pelo psicólogo Kléber.

22 de Novembro, 2025