05 de Julho, 2025 09h07mPolícia

Mulher é presa suspeita de esfaquear ex-companheira e enteada de 14 anos em Populina

Uma mulher de 38 anos foi presa na madrugada de quarta-feira (02/07) em Ouroeste suspeita de esfaquear a ex-companheira, de 31, e a enteada, de 14, em Populina.

Uma mulher de 38 anos foi presa na madrugada de quarta-feira (02/07) em Ouroeste suspeita de esfaquear a ex-companheira, de 31, e a enteada, de 14, em Populina.

Ao g1, a Polícia Militar informou que a suspeita foi até Populina para se encontrar com as vítimas e, depois esfaquear a ex-companheira e a enteada, voltou para Ouroeste, cidade onde reside. Após ser localizada pela PM em um terreno, a suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Flagrantes em Fernandópolis.

Questionada, a suspeita disse à polícia não saber o motivo pelo qual o crime ocorreu. O caso foi registrado como feminicídio e homicídio. Até a última atualização desta reportagem, o estado de saúde das vítimas não tinha sido divulgado.

Publicidade

Notícias relacionadas

Ambulatório Municipal de Reabilitação é reinaugurado em Jales com novas instalações e equipamentos modernos

A Prefeitura de Jales realizou na tarde da quinta- feira, 03 de julho, a solenidade de reinauguração do Ambulatório Municipal de Reabilitação “Dr.

05 de Julho, 2025

AVCC inicia campanha de arrecadação para o Desfile e Bazar em Jales

A 4ª.edição do desfile Desapego por Hamor já tem data marcada para acontecer em Jales.

06 de Setembro, 2025

Homem é encontrado morto após sair para soltar pipa em área rural de Jales

Um homem de 32 anos foi encontrado morto no domingo (24 de agosto) em uma área rural de Jales. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Fábio Junio Bergamo de Oliveira.

30 de Agosto, 2025