15 de Novembro, 2025 12h11mPolicial

Polícia Civil deflagra a 5a fase da “Operação Cyberconnect” no estado de São Paulo

Policiais civis de todo o estado de São Paulo deram cumprimento, nesta data, a diversos mandados de busca domiciliar e prisões temporárias/preventivas.

Policiais civis de todo o estado de São Paulo deram cumprimento, nesta data, a diversos mandados de busca domiciliar e prisões temporárias/preventivas.

As ações fazem parte da já conhecida “Operação Cyberconnect”, que combate crimes de estelionato de várias modalidades.

Nesta 5a fase a Delegacia Seccional de Polícia de Jales enviou 17 policiais civis que cumpriram 8 mandados de busca domiciliar nas cidades de São Paulo, Guarulhos e Carapicuíba.

Publicidade

Os mandados foram expedidos pela Justiça Estadual em duas investigações de estelionato, sendo uma a cargo da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jales e outra a cargo da Delegacia de Polícia de Mesópolis.

Nesta data, 7 de 8 alvos investigados foram localizados e conduzidos a delegacias de polícia onde foram ouvidos. Também foram apreendidos 08 aparelhos celulares, 04 Notebooks, 01 tablet,  01 pendrive e R$ 1.040,00 em dinheiro.

Os equipamentos apreendidos passarão por análise e extração de dados. As oitivas dos alvos localizados também serão cruciais para conduzir a investigação até a identificação dos autores dos crimes e principais beneficiários dos golpes aplicados.

Publicidade

Notícias relacionadas

Santa Salete marca presença no Encontro de Gestores Culturais em São Paulo

O município de Santa Salete marcou presença no Encontro de Gestores Culturais, realizado nesta segunda-feira, dia 26 de janeiro, na capital paulista.

31 de Janeiro, 2026

Câmara de Santa Albertina entrega Moção de Aplauso à Defesa Civil pelo trabalho no combate a incêndio

A Câmara Municipal de Santa Albertina entregou, na última segunda-feira, uma Moção de Aplauso em reconhecimento ao trabalho realizado pela Defesa Civil no apoio ao combate ao incêndio ocorrido re

22 de Novembro, 2025

Polícia Civil de Urânia recupera armas de fogo furtadas

A atuação ágil da Polícia Civil de Urânia resultou na recuperação de armamentos furtados em ocorrência registrada no dia 03 de fevereiro.

07 de Fevereiro, 2026