
Na manhã de quinta-feira (23/10), em São José do Rio Preto, a comitiva de Santa Salete, composta pelo prefeito Julio Miliatti, a vice-prefeita Rosana Cocharro, a primeira-dama e presidente do Fundo Social Francieli Miliatti, a assessora de gabinete Renata Lopes, a secretária municipal de Educação Sílvia Cristina, o coordenador da Defesa Civil Raphael Carvalho e o vereador Ismael Carvalho, participou do evento Caravana 3D – Desenvolvimento, Dignidade e Diálogo, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo.
O governador Tarcísio de Freitas, acompanhado de lideranças e apoiadores políticos, recebeu prefeitos da região de São José do Rio Preto para a assinatura de convênios em diversas áreas, reforçando o compromisso do Estado com o desenvolvimento dos municípios paulistas.
Na ocasião, o município de Santa Salete foi contemplado com R$ 998 mil destinados à reforma e ampliação da Escola Municipal de Santa Salete, além da confirmação de uma viatura para a Defesa Civil, no valor de R$ 113.400,00.
O prefeito Julio Miliatti comemorou as conquistas, resultado de uma parceria constante com o Governo Estadual. “Fomos a primeira cidade a chegar aqui no Complexo Swift para este encontro com o governador e sua equipe. Estamos muito felizes com esses anúncios. Com o valor destinado à educação, iremos construir o tão sonhado pátio para nossas crianças e a chegada da viatura para a Defesa Civil mostra que nosso município ganha mais suporte para prestar serviços de qualidade ao nosso povo”, destacou o prefeito.
A vice-prefeita Rosana Cocharro também ressaltou a importância do trabalho coletivo. “Essas conquistas são fruto de união, planejamento e muito diálogo. Cada investimento representa uma melhoria concreta na vida dos nossos moradores”, afirmou.
Durante o discurso, o governador anunciou novos benefícios para o município e outras cidades da região. “Já na próxima semana será feito um repasse de convênio para a área da Saúde dos municípios do estado”, destacou o governador.
O evento Caravana 3D reforça o compromisso do Governo do Estado de São Paulo com uma gestão mais próxima, participativa e voltada ao diálogo com os municípios e seus cidadãos.




















