O agropecuária, de 56 anos, que estava desaparecido em uma mata em Castilho (SP) foi encontrado no fim da tarde de quarta-feira (21/08). Ele desapareceu na terça-feira (20/08).
Após machucar uma das pernas, o homem passou a noite na mata e teve problemas para se deslocar e, consequentemente, pedir por socorro. Após caminhar com dificuldade, ele conseguiu ser visto pelas equipes de resgate e já está fora de perigo.
As buscas duraram 22 horas. As equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e os brigadistas iniciaram os trabalhos na tarde de terça-feira.
O homem tem uma propriedade rural em um assentamento, que fica a aproximadamente 40 quilômetros de Castilho.
O agropecuarista saiu por volta das 7h para buscar uma vaca e um bezerro, em seguida não foi mais visto.
Após notarem a ausência do homem, familiares acionaram a polícia.
Durante a madrugada desta quarta-feira (21), o cavalo usado pelo agropecuarista foi encontrado amarrado a uma árvore, em uma mata.
Drones e até mesmo o helicóptero águia da PM foram usados para auxiliar nos trabalhos.Castilho é um dos maiores municípios da região noroeste paulista em área de extensão territorial. A região onde o homem desapareceu fica próxima ao Parque Estadual do Aguapeí, uma área de reserva muito extensa.
Castilho é um dos maiores municípios da região noroeste paulista em área de extensão territorial. A região onde o homem desapareceu fica próxima ao Parque Estadual do Aguapeí, uma área de reserva muito extensa.