
Santana da Ponte Pensa deu início, na segunda-feira, 22 de junho, à construção do Espaço de Interação e Acolhimento do Idoso, projeto inovador da Secretaria Municipal de Assistência Social, conduzida pela primeira-dama e secretária Isa Santana.
Popularmente conhecido como futura Casa do Idoso, o espaço será destinado à convivência, ao acolhimento e à promoção da qualidade de vida, com oferta de refeições, atividades recreativas, motoras e oficinas terapêuticas.
A obra recebeu investimento de R$ 950 mil, viabilizado em convênio com o Governo do Estado de São Paulo. A ordem de serviço já foi assinada e a execução está em andamento pela BR Construtora e Empreendimentos LTDA.
Acompanharam o início dos trabalhos o prefeito Vaguininho Hernandes, o vice-prefeito Miguel Brito, o secretário de Obras e Serviços Públicos, Rondiney Deroide, o engenheiro municipal Danilo Vitor e Ricardo, representante da empresa responsável pela obra.
O novo espaço representa um avanço importante nas políticas de cuidado, convivência e valorização da população idosa do município.




















