Família de MG doa polvos de crochê para UTI Neonatal da Santa Casa de Jales

O desejo de ajudar o próximo motivou a mãe Ana Paula e a filha Rafaela da cidade de Juiz de Fora a confeccionarem polvos de crochê que são destinados a UTI Neonatal dos hospitais da sua região.

Solidariedade em 04 de maio, 2024 09h05m

O desejo de ajudar o próximo motivou a mãe Ana Paula e a filha Rafaela da cidade de Juiz de Fora a confeccionarem polvos de crochê que são destinados a UTI Neonatal dos hospitais da sua região. A família veio para o nascimento da neta aqui em Jales, e aproveitou a oportunidade para realizar a doação dos polvos para Santa Casa, após ver algumas publicações do projeto em nossas redes socais e site. A médica Pediatra Dra. Eliana Nunes Tamashiro e a enfermeira Aline Pereira recepcionaram os doadores. 

Projeto Polvos de Crochê: O objetivo do polvo de crochê é associar o cordão umbilical através dos macios tentáculos dos polvos, para que os bebês se sintam seguros tal como no útero materno. Os polvos devem ser confeccionados com linhas 100% de algodão. 

Como ajudar? As doações podem ser entregues na recepção da instituição. Para mais informações, tal como ser voluntário ou doar materiais, basta entrar em contato com o setor de Captação de Recursos do hospital, pelo telefone (17) 3622-5003.

Publicidade

Notícias relacionadas


Publicidade

Enquete

Você é a favor da reforma da previdência?


Redes sociais

Colunistas