A comissão de leilão da Santa Casa de Misericórdia de Jales já está dando andamento nos preparativos para o 15º Leilão de Gado, que será realizado no dia 07 de dezembro (sábado), a partir das 15h00 no BX Leilões em frente a base da Polícia Rodoviária em Jales.
Nesse ano, toda renda adquirida será destinada para a reforma da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) que tem o objetivo de expandir o número de leitos, oferecer um local moderno, visando pelo conforto, segurança e bem-estar dos pacientes, além de suporte para equipe hospitalar como explica o provedor Edson Roberto da Silva. “O 15º Leilão de Gado é um evento beneficente, que nesse ano busca arrecadar fundos para a construção de mais 10 Leitos de UTI. Hoje nossa Santa Casa conta com apenas 10 leitos sendo insuficiente para atender uma população regional em torno de 120 mil habitantes. Todo o valor arrecadado será destinado à construção e paramentação desses novos leitos que beneficiará centenas de pacientes de Jales e da região. Este é um evento imperdível para quem deseja contribuir para uma causa nobre. Deixo aqui o convite para que não percam essa oportunidade de fazer a diferença na vida de muitas pessoas.” reforçou o provedor.
As ações promovidas pela Santa Casa ajudam a suprir parte do déficit financeiro que a instituição possui. O leilão de gado dentre os eventos, é o que mais oferece retorno financeiro para a instituição, no ano passado o evento foi um sucesso, as expectativas para esse ano são grandes.
Quem tiver interesse em ajudar na realização do leilão doando gado, prenda ou dinheiro pode entrar em contato com o setor de Captação de Recursos através do telefone (17) 3622-5003 ou com o presidente da comissão Clóvis Viola (17) 99727-8451.
O evento é familiar, com um delicioso cardápio de espetinho de carne/kafta acompanhado de mandioca e vinagrete, porção de frango frito, além das bebidas como suco, água, refrigerante e cerveja.
Sugestão de legenda: Imagem 01: 15º Leilão de Gado será realizado no dia 07 de dezembro a partir das 15h00 no BX Leilões em Jales.