27 de Agosto, 2021 16h08mCidade

Influencer fernandopolense de 9 anos, Cacau Haxkar acumula 700 milhões de views no Youtube

Daniel Zílio A espontaneidade, o carisma e o talento fizeram a pequena Cacau Haxkar, natural de Fernandópolis, colecionar mais de 700

Daniel Zílio

A espontaneidade, o carisma e o talento fizeram a pequena Cacau Haxkar, natural de Fernandópolis, colecionar mais de 700 milhões de visualizações em uma única rede social. Os números são realmente de impressionar quando somados em seguidores e views. Com apenas 9 anos, Cacau se tornou um verdadeiro fenômeno da internet.

No YouTube, ela já conta com 1,8 milhões de inscritos, com vídeos que chegam a 27 milhões de views.

Tudo começou quando a pequena postou um vídeo ao lado do pai em que dizia: Que cheiro é esse? O pai questionou: Tá com cheiro do que? E ela respondeu: Tá com cheiro do amor da minha vida! O vídeo viralizou e, em vinte dias, a pequena saltou de mil seguidores para cem mil.

Hoje, no Instagram, Cacau Haxkar é seguida por quase 650 mil pessoas. No TikTok, são 2 milhões e no Kawai, 1,2 milhões. Muita calma, é preciso de uma calculadora para somar o talento gigantesco desta princesa!

Publicidade

Recentemente, o YouTube presenteou a influencer com duas placas, uma de prata e uma de ouro. A de prata por conquistar 100 mil inscritos e a de ouro por 1 milhão inscritos em sua página. E pasmem, isso tudo aconteceu em um intervalo de 30 dias.

Mesmo com todo esse sucesso, os pais de Cacau, Caio Haxkar Sampaio e Milena Vian, fazem questão que a filha tenha uma rotina saudável e responsável para uma criança da sua idade, com horários para estudar, se alimentar, assistir televisão. Todos os vídeos que são publicados, são programados e agendados para não interferirem na sua rotina.

E quem quiser acompanhar todo esse fenômeno, pode seguir a Cacau Haxkar no Instagram (@cacauhaxkar) e no Youtube (cacau haskar).

Esse nome vai brilhar ainda mais, pode apostar!

Publicidade

Notícias relacionadas

O silêncio invisível: as causas do diagnóstico tardio de Autismo e TDAH em meninas e mulheres no Brasil

O Censo TEA 2022, divulgado recentemente pelo IBGE, apontou que cerca de 2,4 milhões de pessoas no Brasil possuem diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA), com prevalência maior entre os

14 de Junho, 2025