ACIJ orienta comerciantes para vendas do Dia dos Namorados

Com foco no Dia dos Namorados, que será na próxima segunda (12/06), a Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ) promove orientações em suas redes sociais a comerciantes e empresários locais, a fim de potencializar as vendas durante os dias q

Comércio em 10 de junho, 2023 14h06m

Com foco no Dia dos Namorados, que será na próxima segunda (12/06), a Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ) promove orientações em suas redes sociais a comerciantes e empresários locais, a fim de potencializar as vendas durante os dias que antecedem a data e assim garantir os melhores resultados ao comércio jalesense.

Segundo a presidente da entidade, Elaine Borges Bernardes, a tendência deste ano é de que os produtos mais procurados no mercado sejam aqueles que despertam valores sentimentais, produtos personalizados e peças associadas à moda para o casal. “Como é tradição da data, é comum que esses tipos de produtos sejam os mais procurados durante esse período. Alguns dos itens com maior demanda no comércio local incluem a gastronomia, bolsas e calçados.”, afirmou.

A presidente da ACIJ pontua que, durante a semana, os estabelecimentos devem potencializar o trato com os clientes, pois um bom atendimento pode ser a chave para garantir melhores resultados. “Um anúncio eficiente, esclarecer dúvidas e acompanhar o cliente durante toda a visita à loja podem ser determinantes para o resultado da venda. Esses aspectos são diferenciais importantes, assim como a aparência da loja, a disposição dos produtos, o design da vitrine e outras questões relacionadas à organização e variedades de ofertas.”, finalizou Elaine.

Publicidade

Segundo sorteio

Lembrando que o segundo sorteio da promoção "Amor que Vale Prêmios" será no dia 14 de junho, às 10h da manhã transmitido ao vivo pelo Facebook e Instagram da ACIJ, então ainda dá tempo de comprar no comércio e garantir seus cupons!

Publicidade

Notícias relacionadas


Publicidade

Enquete

Você é a favor da reforma da previdência?


Redes sociais

Colunistas