08 de Novembro, 2025 12h11mFuncionalismo

Troféu Servidor Público 2025 celebra integração e valorização dos servidores em Jales

A manhã desta terça-feira, 4 de novembro, foi marcada por celebração e reconhecimento na Casa do Poeta e Escritor de Jales, durante a cerimônia de encerramento e premiação do Troféu Servidor Público 2025.

A manhã desta terça-feira, 4 de novembro, foi marcada por celebração e reconhecimento na Casa do Poeta e Escritor de Jales, durante a cerimônia de encerramento e premiação do Troféu Servidor Público 2025. O evento reuniu dezenas de servidores que participaram das competições realizadas entre os dias 17 e 31 de outubro, em diversas modalidades esportivas.

Promovido pela Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Troféu Servidor Público teve como objetivo estimular a prática esportiva, homenagear e valorizar os servidores públicos que contribuem com serviços essenciais à cidade, além de promover momentos de integração e lazer.

As disputas do Troféu Servidor Público 2025 contaram com a participação de equipes representando diferentes órgãos e instituições públicas de Jales, entre elas a Prefeitura Municipal, a Secretaria Municipal de Educação, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a Justiça Federal. Durante o período de competições, os servidores se enfrentaram em diversas modalidades esportivas, incluindo Basquete 3x3, Beach Tênis (masculino e feminino), Bocha, Buraco, Futebol Society, Tênis de Mesa (masculino e feminino), Truco e Vôlei de Praia (dupla feminina, dupla masculina e quarteto misto). Também houve uma prova que consistiu na arrecadação de leite que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Jales. Foram arrecadados 1.516 litros no total.

Durante a cerimônia, estiveram presentes a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wilter Guerzoni, o presidente da Câmara Municipal, Bruno de Paula, e a vereadora Eliane Miranda, que destacaram a importância da iniciativa para fortalecer o vínculo entre os servidores e incentivar hábitos saudáveis.

Publicidade

A vice-prefeita Marynilda Cavenaghi elogiou o empenho dos participantes e ressaltou o papel do esporte como ferramenta de união. O presidente da Câmara, Bruno de Paula, destacou o espírito de equipe e confraternização que marcaram as disputas, enquanto a vereadora Eliane Miranda parabenizou todos os servidores pela dedicação e entusiasmo.

O secretário de Esportes e Lazer, Wilter Guerzoni, agradeceu o apoio da Prefeitura e a participação dos servidores, afirmando: “o Troféu Servidor Público é mais do que uma competição. É um momento de integração, de valorização e de reconhecimento a todos que se dedicam diariamente ao serviço público. Ficamos muito felizes em ver o envolvimento e o espírito esportivo de cada participante.”

Após a soma das pontuações de todas as modalidades disputadas, foram definidos os campeões gerais do Troféu Servidor Público 2025. A Polícia Civil conquistou o primeiro lugar, demonstrando destaque e regularidade nas competições. O Corpo de Bombeiros garantiu a segunda colocação, seguido pela Secretaria Municipal de Educação, que completou o pódio geral com excelente desempenho e participação em diversas provas.

Publicidade

Notícias relacionadas

Workshop Regional “A Força dos Laços” fortalece rede de proteção à criança e ao adolescente em Jales

Jales foi palco, na quarta-feira, dia 27, do Workshop Regional “A Força dos Laços”, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo (SEDS), por meio da Divisão Regio

30 de Maio, 2026

Idosos participam de encontro marcado por emoção, aprendizado e valorização em Jales

Na sexta-feira, 20 de março, os idosos do CDI (Centro Dia do Idoso) de Jales viveram uma tarde especial durante uma visita ao Lar São Vicente de Paulo.

28 de Março, 2026

Junho Vermelho reforça combate às queimadas e conscientização ambiental em Jales

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Agronegócio, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, em parceria com a Defesa Civil, está promovendo a campanha Junho Vermelho, com o objetivo de

07 de Junho, 2026