27 de Junho, 2026 09h06mMobilidade

Novos veículos reforçam a frota da Secretaria de Saúde de Vitória Brasil

A Prefeitura de Vitória Brasil anunciou a chegada de novos veículos que passam a integrar a frota da Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura de Vitória Brasil anunciou a chegada de novos veículos que passam a integrar a frota da Secretaria Municipal de Saúde. O investimento tem como objetivo ampliar a capacidade de atendimento, oferecendo mais segurança, agilidade e conforto no transporte de pacientes e no desenvolvimento das ações de saúde do município.

A conquista foi viabilizada por meio da parceria com os deputados federais Maria Rosas e Fernando Marangoni, que destinaram apoio para a aquisição dos veículos. A administração municipal destacou a importância da colaboração parlamentar para fortalecer a infraestrutura da saúde pública e atender às necessidades da população.

De acordo com a Prefeitura, os novos veículos contribuirão para aprimorar os serviços prestados, facilitando o deslocamento de pacientes para consultas, exames e tratamentos, além de dar mais suporte às equipes de saúde no atendimento diário.

A administração municipal ressaltou que investimentos na área da saúde representam mais qualidade, dignidade e eficiência no atendimento aos moradores, reafirmando o compromisso de buscar recursos e parcerias que promovam melhorias nos serviços públicos e garantam mais bem-estar à população de Vitória Brasil.

Publicidade

Notícias relacionadas

Secretaria de Educação entrega 18 tanquinhos para escolas e EMEIs da rede municipal

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta segunda-feira, dia 22 de junho, a entrega oficial de 18 tanquinhos de lavar roupas com capacidade para 10 quilos,

27 de Junho, 2026

Jales atinge a maior pontuação do Brasil em ranking de saneamento básico

Enquanto a universalização do saneamento básico ainda é um desafio para a grande maioria dos municípios brasileiros, Jales se consolida como uma das principais referências do país no setor.

20 de Junho, 2026

Prefeitura de Jales realizará a 10ª Conferência Municipal de Saúde no dia 2 de julho

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e do Conselho Municipal de Saúde, realizará no dia 2 de julho, às 19h, na Câmara Municipal de Jales, a 10ª Conferência Mun

13 de Junho, 2026