Atores da Escola Livre de Teatro de Jales apresentam espetáculo em seis cidades da região

Pensando no combate contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes,  o Núcleo de Produção e Difusão Cultural, coletivo integrante do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro de Jales está passando por cidades da região e apre

Teatro em 18 de maio, 2024 12h05m

Pensando no combate contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes,  o Núcleo de Produção e Difusão Cultural, coletivo integrante do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro de Jales está passando por cidades da região e apresentando o espetáculo “Meu quarto, minha inocência”, levando informação e ao mesmo tempo muita cultura.

Com ênfase na atenção e sensibilidade para identificar os casos, os atores apresentam possíveis situações que fazem parte da realidade da criança e adolescente abusados, muitas vezes no âmbito de sua casa e/ ou por um parente ou amigo próximo. 

As apresentações do espetáculo começaram no dia 13 de maio, na cidade de Rubinéia, passou por Estrela D´Oeste no dia 14 e 15 e também, em Santa Rita no mesmo dia. No dia 16 de maio, o espetáculo foi apresentado na cidade de Santa Clara D´Oeste. As apresentações vão seguir no dia 20 em Lourdes e para encerrar, dia 24 em Populina.

Publicidade

As apresentações do espetáculo acontecem no período matutino e vespertino, para alunos das escolas da rede pública. Ao todo serão 10 apresentações.

Os atores do espetáculo “Meu Quarto, Minha Inocência” circulam com a peça desde 2018 e já fizeram mais de 120. 

O Núcleo de Produção e Difusão Cultural é um coletivo integrante do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro de Jales e tem como proposta de trabalho desenvolver atividades que atendam a comunidade de toda região do Noroeste Paulista, com temáticas diversificadas que possam de uma forma transversal, encantar, conscientizar e transformar nossa sociedade.

Publicidade

Publicidade

Enquete

Você é a favor da reforma da previdência?


Redes sociais

Colunistas