07 de fevereiro, 2018 08h02m Trânsito

Médico morre após perder controle do veículo e capotar em Populina

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital

Médico morreu ao capotar caminhonete em uma estrada vicinal em Populina
Médico morreu ao capotar caminhonete em uma estrada vicinal em Populina

O médico José Renato Custódio, de 42 anos, da cidade de Fernandópolis, morreu após capotar o carro que dirigia na rodovia Doutor Léo Lucchese, na manhã de quarta-feira (31), no trecho de Populina.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, a vítima seguia sentido Fernandópolis para Populina quando perdeu o controle da direção, bateu em uma árvore e, em seguida, capotou. Ainda não se sabe o que aconteceu para ele perder o controle do veículo.

O motorista foi socorrido e levado para Santa Casa de Ouroeste (SP), mas devido ao impacto da batida, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Publicidade

Notícias relacionadas

Monteiro Lobato e Sítio do Picapau Amarelo foram os homenageados em noite de formatura do Anglo de Jales

É possível comparar a formatura com uma excursão. Uma viagem que pode ser para qualquer lugar, para o lugar que se escolher. O que importa, no fundo, é a bagagem.

07 de dezembro, 2024

Quadrilha suspeita de aplicar 'golpe do nudes' e extorquir morador de Jales é presa em Goiás

A Polícia Civil de Jales, em parceria com policiais de Goiás, prendeu cinco pessoas em cidades goianas, na quarta-feira (4/12), por suspeita de terem aplicado o "golpe dos nudes" e furtado R$ 10 mil

07 de dezembro, 2024

Carreta da Mamografia do Hospital de Amor estará em Jales para realizar exames em mulheres com idades entre 40 a 69 anos

Uma boa notícia para as mulheres com idade entre 40 e 69 anos: Jales vai receber entre os dias 10 de março a 30 de maio, a unidade móvel de prevenção do Hospital de Amor.

17 de janeiro, 2025

Publicidade

Publicidade

Enquete

Você é a favor da reforma da previdência?


Redes sociais

Colunistas