02 de Agosto, 2025 12h08mTransporte

Jales começou a receber novos ônibus que irão renovar a frota do transporte coletivo gratuito

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública, começou a receber, na manhã da sexta-feira, 25 de julho, os novos ônibus que irão substituir a antiga frota de veículos que realiza o serviço de transp

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública, começou a receber, na manhã da sexta-feira, 25 de julho, os novos ônibus que irão substituir a antiga frota de veículos que realiza o serviço de transporte coletivo gratuito para a população. A secretária da pasta, Beatriz Renesto Faile e o diretor de Mobilidade Urbana, Vitor dos Reis Nucci, conheceram os veículos entregues pela empresa responsável, durante o encontro no Terminal Rodoviário José Antônio Caparroz.

Os usuários já estão tendo a oportunidade de notar a diferença nos novos ônibus, para melhor atender a população. Outra novidade é a criação de uma nova linha, uma linha extra que nas próximas semanas será implantada. “Nossa quinta linha chega para reforçar as outras quatro que são oferecidas, passando pelos mesmos bairros, porém apenas pelas ruas e avenidas principais”, destacou a secretária municipal, Beatriz Faile.

A secretária Beatriz, enfatizou ainda que o objetivo é continuar oferecendo transporte coletivo gratuito, com ônibus mais novos, confortáveis, com acessibilidade e ar condicionado para garantir maior conforto e segurança a todos.

Publicidade

“Por enquanto, informamos que, além da tarifa zero, o serviço também será ofertado até às 21h, para atender um púbico maior. Pedimos que a população acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Jales, disponíveis no Facebook e Instagram, além do nosso site que é o www.jales.sp.gov.br, para ficar por dentro do assunto, porque em breve serão publicados os novos horários, a linha extra e demais informações necessárias aos nossos munícipes. Por enquanto horários e as linhas permanecem os mesmos”, disse Beatriz.

De acordo com o prefeito Luis Henrique Moreira “Hoje demos início a uma nova fase do transporte coletivo gratuito do nosso município, com veículos mais seguros, confortáveis, acessíveis e mais novos para atender a população. Isso trará muita melhora ao transporte público jalesense, com todo o respeito que nossa população merece”.

Publicidade

Notícias relacionadas

Jales é a melhor colocada, entre as maiores cidades do noroeste paulista, em ranking nacional de qualidade de vida em 2026

Um ranking divulgado na quarta-feira (20/05) pelo Instituto Imazon, em parceria com outras organizações, aponta as cidades brasileiras com a melhor e a pior qualidade de vida em 2026.

30 de Maio, 2026

Jales é a melhor colocada, entre as maiores cidades do noroeste paulista, em ranking nacional de qualidade de vida em 2026

Um ranking divulgado na quarta-feira (20/05) pelo Instituto Imazon, em parceria com outras organizações, aponta as cidades brasileiras com a melhor e a pior qualidade de vida em 2026.

23 de Maio, 2026

Equipe feminina de vôlei adaptado do CIEVI recebe novos uniformes para representar Jales no JOMI 2026

Em um momento marcado por integração, reconhecimento e valorização da pessoa idosa, as atletas do vôlei adaptado do CIEVI (Centro Integrado Esportivo e de Valorização do Idoso de Jales) receber

04 de Abril, 2026