Luis Henrique Moreira elogiou o local e o trabalho desenvolvido pela SABESP e falou sobre a obra de perfuração do Poção III, que será executada pela empresa, orçada em R$ 7 milhões, para garantir o abastecimento de água para Jales, Urânia e Santa Salete para os próximos vinte anos
Na manhã da quarta-feira, dia 07 de julho, o Prefeito Luís Henrique Moreira, realizou uma visita técnica na Estação de Tratamento de Água e Esgoto da SABESP de Jales.
O Prefeito estava acompanhado do chefe de gabinete José Ângelo Caparroz Vieira, da secretária municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente e Interlocutora do Programa Município VerdeAzul, Sandra de Lima Gigante e do técnico da Secretaria Álvaro Júnior. O grupo foi guiado pelo Diretor da Divisão da SABESP de Jales, Gilmar Rodrigues de Jesus.
Gilmar apresentou todo o local e explicou o funcionamento das lagoas de tratamento da estação de Jales. “A Sabesp assumiu os serviços de água e esgoto do município de Jales em maio de 1978. Jales é abastecida por treze poços profundos com de capacidade total de 353,3 litros de água por segundo e o sistema de esgotos é composto por lagoas que tratam 105,1 litros de esgotos por segundo e contribuem com o Córrego Marimbondo”, ressaltou o diretor da companhia.
O prefeito Luis Henrique Moreira elogiou o local e o trabalho desenvolvido pela SABESP e falou sobre uma importante notícia dada recentemente para a população de Jales envolvendo a Sabesp, a obra de perfuração do Poção III, que será executada pela empresa, orçada em R$ 7 milhões, para garantir o abastecimento de água para Jales, Urânia e Santa Salete para os próximos vinte anos.
“Temos que parabenizar a Sabesp por todo o trabalho que realiza em nossa cidade e também por este grande investimento, que vai garantir água pelos próximos vinte anos para as populações de Jales, Urânia e Santa Salete. Vocês sempre estão investindo em benfeitorias para a nossa população, além de desenvolverem um serviço de excelência na distribuição de água potável para 100% da área urbana de Jales e no tratamento de esgoto”, ressaltou o chefe do Poder Executivo jalesense.