04 de Maio, 2024 10h05mNotícias Policiais

Polícia prende quadrilha suspeita de desviar ração animal de fábrica em Votuporanga

A Polícia Militar Ambiental prendeu, na segunda-feira (29/04), uma quadrilha suspeita de desviar ração animal em uma fazenda de Votuporanga (SP).

A Polícia Militar Ambiental prendeu, na segunda-feira (29/04), uma quadrilha suspeita de desviar ração animal em uma fazenda de Votuporanga (SP).

 

Segundo a corporação, a equipe foi até o local após uma denúncia e se deparou com o caminhão usado pelos criminosos. O veículo descarregava parte de uma carga de ração de frango no momento da abordagem.

 

Dentro do imóvel, foram encontrados outros sacos de ração, um revólver e duas espingardas de pressão. Os seis suspeitos foram encaminhados para a delegacia e permaneceram à disposição da Justiça.

 

Publicidade

Conforme apurado pela TV TEM, a investigação apontou que um motorista terceirizado, que trabalhava na fábrica e era responsável pela distribuição do produto em granjas da região, desviava parte da carga para a chácara.

 

A PM também informou que a quadrilha praticava o crime desde novembro de 2023. A carga de ração que era desviada no momento da abordagem foi avaliada em R$ 5 mil.

 

Os suspeitos podem responder também por receptação, associação criminosa, furto e posse ilegal de arma de fogo.

Publicidade

Notícias relacionadas

Homem investigado por suspeita de envenenar cães com ‘chumbinho’ é preso em Jales

O homem de 72 anos investigado por praticar uma série de mortes de cães com suspeita de envenenamento por “chumbinho” foi preso na tarde de terça-feira (21/10) em Jales.

25 de Outubro, 2025

PF prende homem por uso de documentos falsos em agência bancária em Jales

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na sexta-feira (17/10), um homem que tentava abrir uma conta bancária utilizando documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal em Jales. A ação

25 de Outubro, 2025

Concessionária e polícia devem investigar as causas de descarrilamento de trem em Jales

A concessionária que administra a malha ferroviária na região noroeste paulista disse que vai investigar as causas do descarrilamento de um trem no perímetro urbano de Jales, na manhã desta segun

11 de Outubro, 2025