Médico de Santa Fé morre em acidente em Rio Preto

Um homem de 42 anos morreu após capotar o carro que dirigia na noite de domingo, dia dois de outubro, na avenida Arthur Nonato em São José do Rio Preto.    De acordo com a polícia, Fabio Antônio Buzatto Mantovan, de 42 anos, ficou preso às ferragens e infelizmente morreu no local.   Ainda segundo as informações do boletim de ocorrência, o motorista seguia pela avenida, quando, ainda por motivos a serem apurados, teria batido em um outro veículo e capotado.

Santa Fé do Sul em 08 de outubro, 2022 14h10m

Um homem de 42 anos morreu após capotar o carro que dirigia na noite de domingo, dia dois de outubro, na avenida Arthur Nonato em São José do Rio Preto. 

De acordo com a polícia, Fabio Antônio Buzatto Mantovan, de 42 anos, ficou preso às ferragens e infelizmente morreu no local.

Ainda segundo as informações do boletim de ocorrência, o motorista seguia pela avenida, quando, ainda por motivos a serem apurados, teria batido em um outro veículo e capotado. Ele ficou preso às ferragens e não resistiu.

Publicidade

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e retiraram o corpo do homem que foi encaminhado para o IML. O motorista do outro carro, que tem 35 anos, contou para a polícia que tinha acabado de sair de uma pizzaria e seguia pela avenida, momento em que foi atingido pelo motorista.

A perícia esteve no local e as causas do acidente serão investigadas. O corpo de Fabio Mantovan foi sepultado na tarde de segunda-feira (3/10), no Cemitério de Santa Fé do Sul, onde mora a família da vítima.

Publicidade

Notícias relacionadas


Publicidade

Enquete

Você é a favor da reforma da previdência?


Redes sociais

Colunistas