08 de Julho, 2023 14h07mSanta Rita D' Oeste

Secretaria da Agricultura de Santa Rita D’Oeste realiza melhorias em estrada rural

A Secretaria da Agricultura de Santa Rita D’Oeste no dia 29 de junho uma série de melhorias na estrada 6, visando proporcionar melhores condições de acesso e tráfego para os moradores e produtores rurais da região.

A Secretaria da Agricultura de Santa Rita D’Oeste no dia 29 de junho uma série de melhorias na estrada 6, visando proporcionar melhores condições de acesso e tráfego para os moradores e produtores rurais da região. As ações incluíram o alargamento das estradas, limpeza do local, restauração das lombadas e da ponte, visando promover maior segurança e eficiência no transporte de pessoas e mercadorias.

 

As obras foram iniciadas após um estudo minucioso realizado pela Secretaria da Agricultura, que identificou a necessidade de intervenções para sanar os problemas enfrentados pelos usuários da estrada 6. Com a conclusão dessas melhorias, a comunidade local poderá desfrutar de uma infraestrutura viária mais adequada, facilitando o escoamento da produção agrícola e o deslocamento diário de seus habitantes.

 

Um dos principais destaques das obras foi o alargamento das estradas, que proporcionará maior segurança e fluidez no trânsito, especialmente para veículos de grande porte, como caminhões e tratores agrícolas. Além disso, a limpeza realizada no local contribui para a melhoria das condições de visibilidade e redução de riscos, aumentando a segurança dos usuários.

Publicidade

 

A restauração das lombadas e da ponte também foi uma medida importante para garantir a durabilidade e a funcionalidade dessas estruturas. Essas intervenções visam evitar acidentes e prevenir danos aos veículos que transitam pela região, promovendo a preservação do patrimônio público e a segurança de todos.

 

A Secretaria da Agricultura continuará acompanhando de perto a evolução das condições da estrada 6 rural e está empenhada em promover outras melhorias necessárias para atender às demandas da comunidade. Com a conclusão dessas obras, Santa Rita D’Oeste dá mais um passo rumo ao fortalecimento do setor agrícola e ao bem-estar de seus habitantes.

Publicidade

Notícias relacionadas

Alunos de Santa Rita D’Oeste ganham prêmio nacional de robótica ao criar sistema com IA para analisar qualidade da água

No laboratório de robótica de uma escola estadual do noroeste de São Paulo nasceu um projeto que mistura análise da qualidade da água com a inteligência artificial, e que foi o segundo mais prem

30 de Maio, 2026

Santa Rita d’Oeste recebe cadeira de rodas em ação do Rotary

Na noite desta segunda-feira, 4 de maio, o Rotary Club de Santa Fé do Sul realizou uma importante reunião com representantes de diversos municípios da região para a entrega de cadeiras de rodas, p

09 de Maio, 2026

Estudantes de Santa Rita D’Oeste conquistam a maior quantidade de prêmios na 24ª Febrace em SP

Três estudantes de apenas 14 anos da rede pública estadual de São Paulo alcançaram um feito histórico durante a 24ª edição da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace 2026), realiza

11 de Abril, 2026