A Prefeitura de Santa Rita D’Oeste, em parceria com o Senar e Faesp, está desenvolvendo um curso de reflorestamento que tem como objetivo promover o plantio de mudas nativas na região.
Conheça a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso
O site Regional Hoje utiliza a plataforma de notícias Newzzer © 2015-2026