11 de Maio, 2024 11h05mNotícias Policiais

Homem é preso após denúncia de cárcere privado e maus-tratos em centro terapêutico em Jales

O responsável por um centro terapêutico em Jales foi preso na tarde de segunda-feira (6) suspeito de cárcere privado e maus-tratos no local.

O responsável por um centro terapêutico em Jales foi preso na tarde de segunda-feira (6) suspeito de cárcere privado e maus-tratos no local.

 

Segundo a Polícia Militar, durante uma inspeção da Vigilância Sanitária, foi identificado que o local estava com as portas trancadas e os internos ficavam dentro do prédio. Entre eles estavam três menores de idade, de 11, 13 e 16 anos. O Conselho Tutelar foi chamado.

 

Os menores relataram aos conselheiros sobre cárcere privado, agressão e abuso sexual de internos maiores e monitores contra os menores.

 

O suspeito que se apresentou como responsável do centro disse à polícia que os menores estavam no prédio por ordem judicial, mas não apresentou nenhum tipo de documentação.

Publicidade

 

O suspeito foi encaminhado para a delegacia e o caso foi registrado como cárcere privado e maus-tratos.

 

As suspeitas de agressão e abuso sexual serão investigadas, pois envolvem um interno e um monitor que não foram apresentados na delegacia.

 

Fonte: G1 Rio Preto

Publicidade

Notícias relacionadas

Homem é encontrado morto após sair para soltar pipa em área rural de Jales

Um homem de 32 anos foi encontrado morto no domingo (24 de agosto) em uma área rural de Jales. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Fábio Junio Bergamo de Oliveira.

30 de Agosto, 2025

Semana de Conscientização e Combate aos Escorpiões é realizada em Jales

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu entre os dias 25 de agosto e 02 de setembro a Semana de Conscientização e Prevenção de Escorpiões, com o objetivo de pr

13 de Setembro, 2025

Mulher denuncia companheiro por violência e cárcere privado em Jales

Uma mulher de 28 anos procurou a Polícia Civil de Jales na quarta-feira (20/08) para denunciar o companheiro, de 44 anos, por agressões e por mantê-la em cárcere privado.

23 de Agosto, 2025