04 de Fevereiro, 2023 10h02mPolicial

Polícia investiga morte de mulher trans encontrada morta em terreno baldio de Jales

A Polícia Civil de Jales está investigando o que teria causado a morte de uma mulher transexual de 43 anos que foi encontrada já sem vida, com o corpo em estado avançado de decomposição, em um terreno baldio da Vila União na segunda-feira (30/01).    O corpo foi localizado um dia após o Dia da Visibilidade Trans, celebrado em 29 de janeiro.   Segundo a Polícia Civil, Greyci Kelly, natural de Dolcinópolis, estava desaparecida deste quinta-feira (26/01).

A Polícia Civil de Jales está investigando o que teria causado a morte de uma mulher transexual de 43 anos que foi encontrada já sem vida, com o corpo em estado avançado de decomposição, em um terreno baldio da Vila União na segunda-feira (30/01). 

O corpo foi localizado um dia após o Dia da Visibilidade Trans, celebrado em 29 de janeiro.

Segundo a Polícia Civil, Greyci Kelly, natural de Dolcinópolis, estava desaparecida deste quinta-feira (26/01).

Policiais militares, civis e perícia foram acionados e compareceram ao local depois que moradores estranharam o forte cheiro e, ao verificar de onde vinha, encontraram o corpo.

Publicidade

Não há informações se o corpo apresentava sinais de violência. Nenhum suspeito foi identificado e o caso segue sendo investigado.

Após a confirmação da identidade da vítima, muitos amigos lamentaram a morte de Greyci Kelly nas redes sociais.

Com informações do G1

Publicidade

Notícias relacionadas

Pré II de Santa Salete celebra encerramento da Educação Infantil com passeio especial em Jales

Como tradição no encerramento do ano letivo, os alunos do Pré II da Educação Infantil de Santa Salete participaram de um momento especial de confraternização, alegria e diversão, marcando a co

13 de Dezembro, 2025