Polícia investiga morte de mulher trans encontrada morta em terreno baldio de Jales

A Polícia Civil de Jales está investigando o que teria causado a morte de uma mulher transexual de 43 anos que foi encontrada já sem vida, com o corpo em estado avançado de decomposição, em um terreno baldio da Vila União na segunda-feira (30/01).    O corpo foi localizado um dia após o Dia da Visibilidade Trans, celebrado em 29 de janeiro.   Segundo a Polícia Civil, Greyci Kelly, natural de Dolcinópolis, estava desaparecida deste quinta-feira (26/01).

Policial em 04 de fevereiro, 2023 10h02m

A Polícia Civil de Jales está investigando o que teria causado a morte de uma mulher transexual de 43 anos que foi encontrada já sem vida, com o corpo em estado avançado de decomposição, em um terreno baldio da Vila União na segunda-feira (30/01). 

O corpo foi localizado um dia após o Dia da Visibilidade Trans, celebrado em 29 de janeiro.

Segundo a Polícia Civil, Greyci Kelly, natural de Dolcinópolis, estava desaparecida deste quinta-feira (26/01).

Policiais militares, civis e perícia foram acionados e compareceram ao local depois que moradores estranharam o forte cheiro e, ao verificar de onde vinha, encontraram o corpo.

Publicidade

Não há informações se o corpo apresentava sinais de violência. Nenhum suspeito foi identificado e o caso segue sendo investigado.

Após a confirmação da identidade da vítima, muitos amigos lamentaram a morte de Greyci Kelly nas redes sociais.

Com informações do G1

Publicidade

Notícias relacionadas


Publicidade

Enquete

Você é a favor da reforma da previdência?


Redes sociais

Colunistas