Os vereadores Carol Amador (MDB) e Elder Mansueli (Pode), em requerimento, questionaram se a Prefeitura fez algum estudo para reativar o imóvel público desocupado, localizado na Rua João Batista de Melo, em frente ao nº 3111, no Bairro São Judas Tadeu.
Os parlamentares explicaram que os moradores do bairro estavam com medo de sair de casa à noite, devido ao público que frequentava o local. Os vereadores justificaram, também, que faltavam imóveis para abrigar os órgãos públicos.
Amador e Mansueli indagaram à Prefeitura se seria possível reformar o imóvel e utiliza-lo para fins voltados à comunidade.
Em resposta ao requerimento, a Prefeitura informou que não há estudo para reativar o imóvel, se houver demanda de algum órgão municipal, será necessário elaborar projetos executivos para adequar o prédio conforme a necessidade.
A Prefeitura afirmou que é possível reformar o imóvel e utiliza-lo para ações dos órgãos públicos nas políticas de ações setoriais, dependendo da disponibilidade orçamentária e financeira.