Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em Jales

No dia 15 de fevereiro, a Polícia Civil, por meio da DISE de Jales, com apoio da DIG e Delegacias da região realizou a "Operação 4ª Feira de Cinzas", visando coibir o tráfico de drogas, dando cumprimento a 05 mandados de busca domiciliar expedidos pela Justiça Estadual. No bairro Big Plaza, um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Com eles, foram encontrados cerca de 800g de maconha, 35g de cocaína, duas balanças de precisão e alguns aparelhos celulares.

Policial em 18 de fevereiro, 2023 12h02m

No dia 15 de fevereiro, a Polícia Civil, por meio da DISE de Jales, com apoio da DIG e Delegacias da região realizou a "Operação 4ª Feira de Cinzas", visando coibir o tráfico de drogas, dando cumprimento a 05 mandados de busca domiciliar expedidos pela Justiça Estadual.

No bairro Big Plaza, um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Com eles, foram encontrados cerca de 800g de maconha, 35g de cocaína, duas balanças de precisão e alguns aparelhos celulares. Uma motocicleta também foi apreendida.

Já no bairro Vila União, outras 04 residências foram vistoriadas pelos policiais civis. Foram localizados aproximadamente 200g de maconha, duas balanças de precisão e R$ 1.218,00 em dinheiro, porém os alvos da investigação não se encontravam nas casas.

As investigações foram coordenadas pelo delegado titular da DISE, Dr. Ademir Gasques Sanches Júnior, o qual afirmou “A operação de hoje é resultado de meses de investigações e houve êxito na apreensão de significativa quantidade de drogas e apetrechos utilizados para o tráfico, sendo fruto do incessante trabalho do setor de investigações. Da mesma forma, se busca coibir crimes contra o patrimônio, os quais são alimentados pelo tráfico de drogas, razão pela qual mais de 30 policiais civis participaram da atuação de campo.”

Publicidade

Notícias relacionadas


Publicidade

Enquete

Você é a favor da reforma da previdência?


Redes sociais

Colunistas