08 de Junho, 2024 13h06mCidadania

Prorrogado: 28 de junho é novo prazo máximo para contribuintes fazerem a adesão ao REFIS

A Prefeitura de Jales, prorrogou para o dia 28 de junho o prazo para que os contribuintes interessados possam fazer a adesão ao REFIS.

A Prefeitura de Jales, prorrogou para o dia 28 de junho o prazo para que os contribuintes interessados possam fazer a adesão ao REFIS. O Programa de Recuperação Fiscal, conhecido como REFIS, concede 100% de desconto de multa e cancelamento de juros moratórios dos débitos tributários e não tributários caso o contribuinte opte pelo pagamento à vista. Pessoas físicas e jurídicas, inscritas na dívida ativa até 31 de dezembro de 2023, podem aproveitar esse pacote de benefícios.

E quem quiser parcelar, pode aderir ao REFIS até o dia 28 de junho e realizar o parcelamento em até 10 vezes. Para esse procedimento, o munícipe deve procurar a Divisão de Tributação da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, localizada na sede da Prefeitura de Jales (Rua 5, nº 2266, no Centro) até a data limite e terá os descontos de multa e juros moratórios de 70%. O secretário de Fazenda e Planejamento, Ademir Maschio, ressaltou que a primeira parcela deve ser paga no ato de adesão ao REFIS.
 
“Antes de acessar os benefícios do REFIS, é preciso quitar as taxas processuais e os honorários advocatícios da sucumbência caso haja débitos tributários ou não tributários em execução fiscal”, informou Ademir.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

Especialista alerta para a escolha de cores e acessórios no combate ao afogamento infantil

Com a chegada do auge do verão e das férias escolares em janeiro, o cuidado com as crianças em praias e piscinas torna-se prioridade máxima para as famílias.

31 de Janeiro, 2026

30 anos da urna eletrônica: tecnologia de votação é adotada em ao menos 34 países

Às vésperas de completar três décadas de utilização, o sistema eletrônico de votação brasileiro chega às  Eleições Gerais de 2026  consolidado como um dos principais pilares de fortaleci

31 de Janeiro, 2026

Mulher é denunciada por feminicídio após amamentar filha depois de usar cocaína, em Ouroeste; a bebê morreu

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) denunciou uma mulher de 30 anos por feminicídio após a morte da própria filha, uma bebê de apenas 45 dias de vida, ocorrida no município de O

07 de Fevereiro, 2026