29 de Janeiro, 2021 14h01mReligião

Santa Casa de Votuporanga é rodeada por grupo de oração durante "Abraço Simbólico"

A Santa Casa de Votuporanga recebeu um “abraço simbólico” e foi rodeada por cristãos que, respeitando as normas de di

A Santa Casa de Votuporanga recebeu um “abraço simbólico” e foi rodeada por cristãos que, respeitando as normas de distanciamento, se uniram neste momento tão difícil de pandemia do Coronavírus (covid-19).

O Conselho de Pastores de Votuporanga organizou, nesta segunda-feira, 25, uma mobilização de clamor ao entorno do Hospital. Centenas de pessoas participaram, com momentos de oração.

O presidente do Conselho, apóstolo Saul Moreira Lima, explicou a iniciativa. “Enxergando as necessidades neste período de pandemia, reunimos as igrejas em favor da Santa Casa e dos profissionais, médicos, colaboradores e pacientes”, afirmou.

Publicidade

Em meia hora, a corrente do bem aumentou. Moradores das redondezas, motoristas quem passavam no local fizeram questão de se unir ao grupo. “Toda comunidade evangélica de Votuporanga estava conosco naquele momento em oração. A população, vendo aquele momento, também foi movida a participar”, complementou.

Saul enfatizou a importância da iniciativa. “Em toda situação difícil, somos incentivados a buscar a intervenção de Deus. Só Ele pode fazer aquilo que humanamente não conseguimos”, frisou.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana,  agradeceu todo apoio do Conselho de Pastores e da comunidade evangélica. “Foi uma atitude emocionante e que encheu médicos, colaboradores e, principalmente, pacientes de esperança e acolhimento. A pandemia já dura meses e ainda gera um impacto muito grande fisicamente e emocionalmente. Mas, são ações como essa, que podem incentivar e valorizar nossos profissionais, que estão nesta árdua luta com total dedicação à causa de salvar vidas. Nosso muito obrigado”, finalizou. Créditos: Votunews

Publicidade

Notícias relacionadas

Grupo que traficava cocaína, crack e maconha em Santa Fé do Sul é condenado pela Justiça

Denunciadas pelo promotor Pedro Enos Martins de Oliveira Guimarães, 25 pessoas foram condenadas em 18 de agosto por participação em esquema voltado ao comércio de entorpecentes na região de Santa

30 de Agosto, 2025